Comunicado:
Caros sócios, é com muita pena que somos obrigados a deixar o Futsal na época 2009/2010.
Para esta época a Associação de futebol de Lisboa exige um treinador formado, por equipa e um massagista igualmente formado para todos os jogos disputados em casa.
A direcção do Grupo Recreativo Operário de Varge Mondar efectuou variadíssimos contactos com pessoas habilitadas para resolver esta situação, mas com muita tristeza nossa, não encontramos ninguém disponível para preencher estes cargos.
A juntar a esta situação temos o facto de que, a anterior direcção ao ter abandonado a competição a meio da época, termos sido castigados e como tal não podemos inscrever esses dois escalões que abandonaram as provas durante dois anos, alem da pesada multa também deixada como "herança".
Vamos continuar a trabalhar no intuito de conseguir inscrever pelo menos uma equipa na próxima época, pois temos no nosso bairro atletas com provas dadas que podem dignificar o nosso grupo.
Pedimos a todos os interessados na prática da modalidade (principalmente atletas que representaram o grupo e não têm clube para a época de 2009/2010) de Futsal, que nos contactem para podermos preparar equipas para a próxima época.
Contamos com o apoio de todos os sócios e simpatizantes para devolver ao grupo esta modalidade. Todos juntos, certamente que vamos conseguir ocupar muitos dos nossos jovens a representar o nosso grupo com a prática desta modalidade.
Com a certeza da Vossa ajuda
O presidente
Fernando Gomes
0 comentários:
Enviar um comentário